Lição do Silvio Santos

O grande Dominic Toretto, protagonista da franquia Velozes e Furiosos, diz uma frase sobre família no filme:"Eu não tenho amigos, tenho família"

Diante dessa frase lembrei do Silvio Santos que nos últimos dois anos ficou recluso na companhia das suas 6 filhas e 14 netos na sua belissíma mansão no Morumbi, São Paulo.

Todos nós sabemos que existem "famílias" e "famílias", mas são famílias quer queira, ou não. Então é sempre bom valorizar os familiares com suas qualidades e defeitos, pois continuarão sendo famílias.

Muito interessante a atitude do Silvio Santos, 93 anos nos seus últimos dias de vida.

Que façamos como Domenic Torreto "Eu não tenho amigos, tenho família".

Vida que segue...




Siga o blog pelo insta-professor_alderi  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts