Tem uma música da Melim que diz: Seu perfume tem um cheiro de problema. Você é confusão, é confusão, Mas não tem problema Porque eu sou a solução.
No Reino encantado da política da CAPITAL do DINHEIRO, era tudo flores com candidato já no ponto de ser o sucessor do "Rei", mas tudo mudou, afinal a política é como uma nuvem.
Sem ser o escolhido do "Rei" a base tornou-se em três vias, sendo uma do deputado estadual Braz (PDT), deputado federal KKK (MDB) e o presidente da Casa de Oráculos, Rafael Ribeiro (UB). Lembrando que o quarteto mágico estava junto nas eleições de 2022, mas um ano depois, pasmem, "romperam".
Os partidos União Brasil, MDB e PDT estão em via de separação judicial, ops politica. Meses atrás, cada um dos seus medalhões eram pré-candidatos à disputar o Trono Sagrado. De uma hora para outra, os dois deputados deram uma recuada estratégica, enquanto o presidente da Casa de Oráculos fechava acordos com os vereadores da base de apoio do "Rei".
A situação atual da base de apoio do "Rei" tem o presidente Rafael Ribeiro como pré-candidato pelo União Brasil. O deputado federal KKK desistiu da candidatura por perceber que não teria chances nenhuma de ser prefeito. O nobre deputado estadual, Braz, o homem do boné ressurgiu das cinzas e sonha em disputar para isso precisará de partidos para se lançar como candidato á prefeito.
Percebo que se os partidos, União Brasil, MDB e PDT não chegarem a um acordo partindo lá de cima, entre os ministros Jader Filho e Celso Sabino terão problemas para desbancar o Bobo da Corte. Separados serão presas fáceis, mas unidos ficarão fortes e competitivos.
E outra, parece que o "Rei" não está muito a fim de abrir as torneiras nessa campanha, acredito que esteja mais preocupado em pagar as contas que no 1º semestre encerrou com R$ 241,11 milhões.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, no caso as convenções partidárias do PDT, União Brasil e MDB.
Enquanto isso, a confusão foi instaurada e o "Rei" precisa agir, caso contrário.....
ops, como diz a música Confusão, Ah, eu tava certa que diria não (nana, nina, não), Mas toda regra tem uma exceção. Fora do padrão, a gente se diverte mais
Vida que segue...
Siga o blog pelo insta- professor_alderi
Nenhum comentário:
Postar um comentário