O ex-prefeito Chico das Cortinas que governou a CAPITAL do DINHEIRO no período de 1993-1996, e como legado deixou o abastecimento de água que custou algo em torno de quase 15 milhões de dólares em parceria com o Banco Mundial e a mineradora Vale.
Na época não tinha ainda a reeleição, então Chico das Cortinas teve que sair do comando do Trono Sagrado. De lá para cá não pode mais saborear o gosto, gostoso do mel, ops da mesa do Rei.
Em todas as eleições em que disputou seja para deputado, ou prefeito não venceu nenhuma delas, mas manteve sua base política da época que comandava o Trono Sagrado. Na última eleição municipal em que o ex-prefeito Chico das Cortinas disputou foi em 2016 para o Trono Sagrado ficando em 4º lugar com uma votação de 5.846 votos (4,70%). Lembrando que nas eleições de 2012, recebeu a medalha de bronze, como o terceiro mais votado com 4.918 votos.
Em 2020, acredito que desmotivado e com tantas derrotas no seu curriculo, desistiu de concorrer ao Trono Sagrado.
Nessas eleições de 2024, o ex-prefeito Chico das Cortinas em parceria com o Bobo da Corte prometem balançar as estruturas do Trono Sagrado com ampla margem nas pesquisas. Parece que o Bobo da Corte está fazendo Chico das Cortinas renascer das cinzas, afinal seu nome está em evidências nesse período eleitoral.
Vida que segue...
Siga o blog pelo inta-professor_alderi
Nenhum comentário:
Postar um comentário