Cabrobó registra piora na qualidade da educação e não atinge metas de ensino

A minha linda e eterna Cabrobó teve queda nas notas do ensino fundamental nos anos iniciais e finais do fundamental; nenhuma das etapas atingiu a meta estipulada pelo Ministério da Educação da Educação.

Cabrobó registrou paralisia geral na qualidade da educação básica, segundo os dados do  Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb 2023), divulgados na noite de quarta-feira,14. A cidade não atingiu a meta estipulada pelo Ministério da Educação das etapas de ensino.

No Ideb de 2019, a nota das séries iniciais foram 5,2. Já na gestão do Galego Petrobras e Pedro Kaio, o resultado do Ideb 2023, pasmem, cairam para 5,0. Sem investimento nos professores fascinantes, aconteceu o esperado.

Agora vamos para os resultados das séries finais, em 2019, a nota foi 4,9, e na gestão do pior prefeito do sertão pernambucano juntamente com seu pupilo, o secretário de educação, Pedro Kaio, a nota caiu para 4,7. 

O resultado do Ideb 2023, mostra que a dupla GP, como diz um trecho de uma música "Tou nem ai, Tou nem ai... para os fascinantes professores da educação cabroboense.

Vida que segue...



Siga o blog pelo insta-professor_alderi  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts