A provável última live de Jair Bolsonaro (PL) como presidente da República foi acompanhada com melancolia por seus apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília. Foi da residência oficial que Bolsonaro fez a entrada ao vivo hoje pela manhã.
Com bandeiras do Brasil e vestidas de verde e amarelo, cerca de 20 pessoas compareceram à parte da frente do Alvorada para acompanhar o discurso em seus celulares.
Antes do pronunciamento começar, eles se juntaram em uma roda e, de mãos dadas, rezaram a oração do Pai Nosso em voz alta.
Assim que Bolsonaro terminou sua live, o tempo fechou e uma forte chuva atingiu a região. A grande maioria dos manifestantes foi embora.
Embaixo da chuva, um homem com capa e uma mulher envolta a uma bandeira do Brasil ficaram olhando estáticos para a residência oficial. Depois, caminharam até uma árvore junto a outros manifestantes que se escondiam da chuva.
Pouco tempo depois, outro homem, de camisa verde e amarelo, cruzou os braços e abaixou a cabeça em frente à residência oficial, aparentemente resignado. Até pouco antes do meio-dia, cerca de seis apoiadores seguiam em frente ao Alvorada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário