Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças. Frase proferida por Leon C. Megginson, professor da Louisiana State University, num discurso em 1963.
Levando em conta o feedback (interno e da população), em busca de melhorias, é plausível reformular uma gestão drasticamente. Contudo, mudar um número considerável de secretários, é necessário. O prefeito Darci Lermen (MDB) tem errado em muitas nomeações de 2020 pra cá.
É precipitada qualquer análise, otimista ou pessimista, partindo de informações extraoficiais e burburinho. Ainda não há à disposição os nomes dos possíveis condutores e seus respectivos currículos, que assumirão pastas da Prefeitura da CAPITAL do DINHEIRO, mas 99,99% dos secretários tem que pegar o Guanabara urgentemente.
Certamente, a partir de 2023, o Darci 2.0, com um novo "mandato" sem margem para prejuízos na seleção de cargos de confiança, urge. Exigindo que o prefeito, com sua experiência que lhe peculiar, tenha aprendido certas lições. Pondo à frente, como prioridade, escolhas técnicas e não propriamente, apadrinhamentos.
O prefeito Darci Lermen tem que mudar muita coisa, nessa prefeitura. Acredito que deve retomar o governo. Tá tudo feio.
Como disse, o presidente dos Estados Unidos John Kennedy "A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.
Vida que segue....
Nenhum comentário:
Postar um comentário