O Rubro-Negro já ostenta na temporada o recorde de público de um time brasileiro na Libertadores, com 58.867 pagantes e 63.963 presentes na vitória sobre o Racing, por 2 a 1, no Maracanã.
O Flamengo também tem a melhor média de público do Campeonato Brasileiro e o recorde de público da competição até aqui, com 60.352 torcedores na vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, na 7ª rodada.
O maior público do futebol brasileiro até aqui também pertence ao Rubro-Negro. Foi no confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil, quando venceu o Fluminense por 2 a 0 diante de 64.787 pagantes e 69.978 presentes.
"Quando falamos em venda de ingressos, a confiabilidade, a segurança e a alta performance são essenciais para garantir a satisfação do torcedor. O Flamengo tem a maior torcida do Brasil e contar com uma plataforma completa, dinâmica e responsiva como a da Imply [empresa parceria na venda de ingressos] impacta diretamente presença do público que é um dos fatores de sucesso do time, dentro do campo. É uma parceria sólida e consolidada", comentou Daniel Bonvini, gerente de marketing do Rubro-Negro.
"A evolução do Flamengo acontece em todos os seus departamentos, e na parte tecnológica e de acesso ao estádio, que envolve nossos milhões de torcedores apaixonados, é sempre tratado como prioridade. O reflexo disso está justamente na eficiência desses números", explicou Marcos Senna, diretor de marketing do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário