Eudes Caldas dá adeus à política cabroboense

Eudes Caldas conhecido como o Cacique-Mor de Cabrobó onde foi vereador por quatro mandatos na Casa de Oráculos e prefeito por dois mandatos consecutivos de 2004 a 2012, pasmem, conseguiu eleger dois prefeitos de 2013 a 2020.

Segundos informações, desde a sua saída do Poder a justiça encontrou improbabilidades administrativas rejeitando as suas contas. De lá para cá não pôde mais tomar o delicioso caldo da cana caiana, ou seja vir como candidato à prefeito. 

Na sua última aparição política indicou o nome do ex-prefeito Auricélio Torres para disputar o Trono Sagrado. Com uma rejeição na estrelas e bastante desgastado, o ex-prefeito Auricélio perdeu por 914 votos para o Galego Petrobras. 

Os eleitores da velha guarda ficaram alegres com a possibilidade do Cacique-Mor vir disputar o Trono Sagrado mas a justiça disse um não para as pretensões políticas da Velha Raposa. 

Sem a Velha Raposa a oposição está com o plano B para disputar o Trono Sagrado com o pior prefeito dos últimos 12 anos. O prefeito tomou o titulo da dupla Auricélio e Marcílio que eram os piores. O Cacique-Mor estará na linha de frente pedindo votos para o plano B.  

Vida que segue...




Siga o blog pelo insta- professor_alderi     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts