Tomando decisões erradas, os personagens optavam pelo que lhes parecia melhor, mas viam, com passar do tempo, os erros de suas escolhas.
A cada dúvida, cada incerteza, só conselhos errados, fazendo-os trilharem caminhos que os levavam ao fracasso, ao choro, ao arrependimento e aos pedidos de perdão.
Crimes, ciúmes, traição, vingança, drama, emoção, tudo misturado nesse livro, que irá prende os leitores até o final.
Do livro fiquei vendo o fechamento da janela partidária na CAPITAL do DINHEIRO, e os pré-candidatos e vereadores aderindo onde se encaixaria melhor para tentar vagas na Casa de Oráculos nas eleições do dia 6 de outubro.
Analisando friamente, e claro tudo em tese, alguns pré-candidatos/vereadores fizeram digamos boas escolhas, outros nem tanto e com isso tomaram decisões erradas - falo em tese.
É só olhar para os partidos/federação que ficou nitido as decisões erradas que muitos fizeram de olho na Casa de Oráculos. Não citarei nomes, pois não tenho a bola de cristal para dizer quem será eleito, ou não, mas é evidente que muitos nessa eleição ainda serão escadinhas para vereadores e para candidatos empresas.
Vida que segue...
Siga o blog pelo insta - professor_alderi
Nenhum comentário:
Postar um comentário