Café da manhã com Adelson Fernandes

Tem um refrão de uma música do Pedro Paulo e Alex que diz, "É por isso que eu voltei. A saudade machuca demais. Foi por isso que eu voltei". 

A letra da música me fezz lembrar numa conversa bastante produtiva com o ex-vereador Adelson Fernandes (PL) que está de volta para disputar uma das vagas de vereador na Casa de Oráculos, nessas eleições 2024. Um forte candidato a assumir uma das vagas pelo seu historico político de grupo.

O nobre vereador Adelson Fernandes começou sua trajetória na política em 2000 disputando uma das vagas para vereador onde teve uma votação interessante para os padrões da época, porém não foi eleito. Com uma base já sólida em 2004 veio com a sua McLaren 1.050 cv usando a sua velocidade máxima de 403 km/h onde obteve 2.489 votos, sendo o vereador mais votado do Sul e Sudeste do Estado do Pará.

Em 2006 saindo um pouco da sua zona de conforto e querendo voos mais altos se lançou como candidato a deputado estadual onde obteve 5.219 votos. Não foi eleito mas teve uma experiência única.  

Em 2008 aborto da sua Mclaren veio para a reeleição com força total, sendo reeleito com uma estrondosa votação de 2.262 votos. Em 2010 tornou-se o poderoso chefão, ops, o presidente da Casa de Oráculos. Querendo voos mais altos se lançou como candidato à prefeito nas eleições de 2012 onde obteve 3.247 votos, sendo o 4º mais votado.

Após as sucessivas eleições desde 2000 participando de todas, lançou o seu primo e chefe de gabinete Braz para vereador onde foi eleito com uma votação de 1.500 votos. 

Em 2020 lançou para candidato a vereador, seu irmão Daniel que obteve 1.353 votos, sendo o 18º mais votado. Com essa votação mostra que o ex-vereador Adelson Fernandes é bom de voto e tem um grupo de guerreiros espartano forte e organizado desde 2000.

Vida que segue...



Siga o blog pelo insta - professor_alderi 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts