Alguém disse que "Podemos ter adversários na democracia, não inimigos", assim fizeram os primos João Campos, prefeito de Recife e a ex-deputada federal Marília Arraes, após disputa acirrada nas eleições de 2020, levantaram a bandeira branca ontem, 2 e juntos vão para reeleição de olho em 2026.
Em 2022, com a reaproximação engatilhada, João Campos apoiou Marília no segundo turno da eleição para o governo estadual. Raquel Lyra (PSDB), porém, levou a melhor.
Um levantamento do Paraná Pesquisas divulgado em 4 de março aponta que João Campos tem 64,6% das intenções de voto e lidera com folga o cenário eleitoral na capital. O segundo colocado, João Paulo (PT), marca 7,5%, à frente de Daniel Coelho (Cidadania).
Os primos em segundo grau estão juntos e misturados de olho no Palácio do Campo das Princesas em 2026 onde enfrentarão a governadora Raquel Queiroz. Hoje Raquel tem o título de pior governadora do país, está tendo um super hiper desgaste na Alepe com os deputados.
O prefeito João Campos ao contrário está num ritmo alucinante, sendo o melhor prefeito do país e maior gerador de emprego na capital pernambucana do que a própria governadora.
De olho nas eleições municipal (2024) e estadual (2026), o nobre prefeito João Campos vem fechando acordos com vários partidos políticos, com isso formando uma ampla coalizão de alianças para derrotar a governadora Raquel Lira.
Vida que segue...
Siga o blog pelo insta - professor_alderi
Nenhum comentário:
Postar um comentário