Em mais uma semana de intensas articulações políticas na CAPITAL do DINHEIRO, o deputado federal KKK, (MDB), voltou a manobrar de olho no seu futuro político. Ele fez acenos tanto para a direita quanto para a esquerda, já que em outubro terá eleição para prefeito.
Até o momento o MDB não decidiu em quem apoiará para o Trono Sagrado - acredito que está aguardando o momento correto para embarcar no Voyager 1. Na atual conjuntura o deputado KKK conta com o apoio do Imperador da Amazônia e do vereador Zacarias.
KKK também não quer correr o risco de cair no "vale dos esquecidos". Para ele, além de ser fundamental indicar um vice-prefeito precisará eleger pelo menos dois vereadores. Depois de tanto prestígio e poder à frente da Prefeitosa, articulando e conduzindo a pauta de acordo com os interesses tanto do prefeito quanto os seus, que ele liderava, KKK não pode e nem quer voltar a ser um deputado sem influência e poder.
Hoje, o nobre deputado KKK está numa relação entre "tapas e beijos" com a Prefeitosa e a Casa de Oráculos por mais que os guerreiros espartanos digam que não.
Vida que segue...
Siga o blog pelo insta - professor_alderi
Nenhum comentário:
Postar um comentário