O vereador e pré-candidato, Aurélio Goiano se comporta como se fosse, o prefeito da CAPITAL do DINHEIRO, ele esquece que ainda não é o prefeito. Acredito que Aurélio Goiano nunca leu Aristóteles, se lesse não falaria tantas asneiras, certa vez disse Aristóteles "O objeto principal da política é criar a amizade entre membros da cidade".
O nobre vereador Aurélio é um personagem criado pelo cinema de Hollywood, ops pelo Walt Disney. Até acho que ele se inspira muito no bobo da Corte devido suas piadinhas sem graça com todos que o cercam.
O bobo da Corte Aurélio Goiano é figura icônica da Idade Média, muitas vezes parece um palhaço engraçado e tolo, onde a principal função é fazer a corte real rir, ops a platéia da Casa de Oráculos. No entanto, por trás da maquiagem e do traje extravagante, há muito mais do que um simples entretenimento.
No ritmo que o bobo da Corte está indo pagará um preço muito alto pela sua soberba. Político nenhum do mundo age como o bobo da Corte, Aurélio Goiano ameaçando todo mundo, como se ele já fosse o prefeito.
O bobo da Corte, esquece que nessas eleições, provavelmente teremos, o segundo turno, pois, segundo os últimos números, passamos dos 201 mil eleitores.
O bobo da Corte esqueceu da frase do Magalhães Pinto que "Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou.
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário