Reforma administrativa que extingue secretarias municipais na CAPITAL do DINHEIRO será necessário

O próximo prefeito eleito na CAPITAL do DINHEIRO, nas eleições do dia, 06 de outubro terá que ter um Jetho ao seu lado desde que seja administrador, estrategista e visionário. 

O prefeito eleito precisará de um Jetro. Quem foi Jetro? o sogro de Moisés que disse: “O que você está fazendo não é certo. Está matando a si mesmo e ao povo que o acompanha, já que é uma tarefa muito pesada e você não pode cumpri-la sozinho”. 

O futuro prefeito de uma lapada só terá que fazer uma Reforma administrativa e extinguir de cara cinco secretarias que não produziram nada ao longo dos últimos 20 anos, ops nos governos do Darci Lermen, Valmir Mariano e Darci 2.0. Essas secretarias serviram e servem infelizmente como cabine de empregos para os donos das pastas que indicaram seus homens de confiança.

Essas cinco secretarias municipais que não produzem nada há 20, pasmem, juntas tem um orçamento de R$ 68.829, 000,00. Valor jogado fora, pois não geram rendas e nem empregos para população da CAPITAL do DINHEIRO.

É incrivel como essas secretarias foram inoperantes ao longo desses 20 anos, por isso o próximo prefeito terá que fazer um choque de gestão, caso contrário, o prejuizo será maior.

O prefeito eleito não se esqueça do Jetro para assumir a realidade que chegou aos cofres da PREFEITOSA. Sem esquecer do valor aprovado na Assembleia que retira milhões dos cofres da CAPITAL do DINHEIRO, pelo Estado.

Vida que segue...



Siga o blog pelo insta - professor_alderi     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts