O quinteto mágico da CAPITAL do DINHEIRO

Dizia Sun Tzu "As oportunidades multiplicam-se à medida que são agarradas. 

O primeiro passo para aproveitar as oportunidades da vida é ter clareza sobre o que você quer e saber onde quer chegar e o que quer alcançar. Oportunidades são abundantes e estão ai para quem quer e for esperto para enxergá-las.

Raimundo Neto, ex-secretário de Educação, os ex-vereadores da CAPITAL do DINHEIRO, Eusébio Santos, Wanterlor Bandeira, Adelson Fernandes e Bruno Soares.

Os ex-vereadores vereadores, Adelson Fernandes, Eusébio Santos, Bruno Soares e Wanterlor Bandeira foram políticos importantes no auge dos seus respectivos mandatos, frente a Casa de Oráculos. 

O professor Raimundo Neto foi o todo poderoso secretário de Educação no governo do Darci Lermen, em especial até o 3º mandato, onde nesse período conseguiu eleger o professor Eusébio Santos para a vereança.   

Cada um desses personagens (foto acima), tiveram nos seus cargos uma atuação acima da média junto com seus respectivos grupos políticos. Todos eles se tornaram lideres com chances reais de serem prefeitos, caso não fossem engolido pelo "SISTEMA".

Professor Raimundo Neto, os ex-vereadores, Eusébio Santos, Adelson Fernandes e Bruno Soares, eram nomes certos para se tornarem prefeitos da CAPITAL do DINHEIRO, mas como dizia o poeta Carlos Drummond "No meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do caminho", essa pedra era, o cruel sistema político, que sepulta sonhos dos que não agradam ao Trono Sagrado.

E, com o passar dos anos, chegamos a 2023, e olhando para o passado, o quinteto mágico com certeza se arrepende de não terem ido mais longe com as oportunidades que tiveram para alçar novos voos. 

Do quinteto mágico, o único que está tentando voltar ao jogo é o ex-secretário de Educação, professor Raimundo Neto que é pré-candidato, a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT). 

Vida que segue...   

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts