A formação pedagógica do EJA foi recheada de celebridades da educação

Disse meu amigo Confúcio "A essência do conhecimento consiste em aplicá-lo, uma vez possuído.

A formação de professores coordenadores tem apontado para a necessidade de uma ressignificação da prática pedagógica do professor, considerado agente e sujeito de sua própria prática. Sujeito do processo de construção e de reconstrução de seus saberes, conforme as necessidades postas no cotidiano da sala de aula, e, ainda, conforme suas experiências profissionais, seus percursos formativos e sua história de vida.

Assim foi a produtiva formação com os coordenadores pedagógica do CEPEJA, EJA e Educação Prisional que ocorreu na última sexta-feira, 16, na escola de Ensino Fundamental Carlos Drummond de Andrade.

A formação contou com a participação do secretário de Educação Leal Nunes, da sua adjunta Socorro Silva e da diretora pedagógica Larissa Menchik e de Célia Brandão coordenadora do CEPEJA e da técnica Zaglete. A coordenadora Hild Paula do CEPEJA-Rio Verde falou sobre o setembro amarelo, como surgiu ? por que surgiu ? Qual a importânciaA secretária adjunta Socorro Silva participou do momento literário onde leu um belíssimo conto.  A diretora pedagógica Larissa Brittes ladeada pela Célia Brandão (amarelo), Zaglete(vermelha) e pela adjunta Socorro onde falou sobre a reestruturação do  CEPEJA, EJA e a Educação Prisional e a sua importância para educação da CAPITAL do DINHEIRO. O secretário Leal falou sobre a importância do Departamento da EJA e disse que está satisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Departamento que tem a professora Célia Brandão como coordenadora. 

Vida que segue...


 

    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts