Eleições 2022 - Governador Helder Barbalho rindo a toa

Ó Pará, quanto orgulhas ser filho De um colosso, tão belo e tão forte Juncaremos de flores teu trilho. Do Brasil, sentinela do Norte. E a deixar de manter esse brilho Preferimos mil vezes a morte! (Fragmentos do hino do Pará)
 Nas eleições de 2018, o atual governador Helder Barbalho obteve 1.825,708 votos que representou 47,69%, realizando um sonho do seu papuxo o senador Jader Barbalho. 

A dia "oposição" junta conseguiu 1.959,760 votos, o que representou 52,31%, porém, perdeu as eleições para o grupo político dos Barbalhos. 

Em 2018, 1.959,780 eleitores não votaram no então governador Helder Barbalho, ou seja, foi eleito devido o seu opositor Márcio Miranda ter perdido no segundo turno.

Nessa eleição de outubro o Rei do Norte anda a braçadas para a sua reeleição. Sua reeleição está garantida não porque fez um trabalho brilhante em prol da população paraense, mas por falta de opções para disputar com ele o tão sonhado Trono Sagrado. 

O senador Zequinha Marinho até o momento não é páreo para os Barbalhos. A estratégia do senador era abocanhar os votos dos bolsonaristas, mas grande parte dos bolsonaristas estão juntos e misturados com os Barbalhos em outubro.

Com falta de nomes de expressão política para disputar o Trono Sagrado, o governador Helder Barbalho anda rindo a toa devido a última pesquisa que o coloca com  mais de 60% dos votos já encomendou com Alexander Amosu o alfaiate de luxo muito conhecido, que recentemente criou um terno que custa US$ 101.860. 

Dizem ás más línguas que o terno que será usado pelo Rei do Norte foi criado usando Qiviuk que é a lã mais cara do mundo, e os botões deste terno são também feitos de diamante 18 quilates.

Vida que segue...         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts