E o futuro é uma astronave Que tentamos pilotar. Não tem tempo, nem piedade, Nem tem hora de chegar Sem pedir licença. Muda a nossa vida E depois convida A rir ou chorar... (Fragmentos da música E o futuro É Uma Astronave)
Muitos moradores ainda estão indecisos, mas parecem prontos para escolher. E muitos não votarão nos candidatos do prefeito, preferindo os da terrinha como Lucas Novaes, Lucas Ramos e Rodrigo Novaes.
O prefeito com a máquina financeira administrativa vem gastando horrores, segundo os passarinhos em média R$ 40 mil por semana. Vem mobilizando o seu fiel exército (assalariados contratados) para ir para frente de escolas, pasmem, para bater um bate papo com alunos.
Junto com o seu fiel exército de guerreiros todas as noites tem visitado vários bairros. O Morde e Assopra tem um poder de persuasão muito grande e com isso tenta transformar em votos.
Pelo que o prefeito Galego Petrobras vem gastando horrores de dinheiro para divulgar seus candidatos paraquedistas, acredita-se que tem tudo para ser majoritários na "Terra da Agente Maza".
Estima-se que seus candidatos paraquedistas venham a obter entre 5 a 6 mil votos no domingo, 02. Se tirar menos votos do que isso é um prenuncio de que o Morde e Assopra está em decadência com a população cabroboense.
As eleições de domingo, 02, independente selará o futuro de um prefeito que prometeu ser o "novo" e se transformou no "velho" como num piscar de olhos.
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário