Os candidatos medalhões precisam cativar os eleitores do nem-nem, com uma campanha mais criativa, propositiva e emotiva, não só prometer coisas do Mundo Azul, mas apontando para o futuro, mostrando claramente o que pretendem fazer para melhorar a vida dos parauapebense caso sejam eleitos. Afinal, Eleição serve para renovar esperanças.
Alguns candidatos com seus exércitos de neófitos que estão cantando vitórias antes do tempo, precisam ter cautela.. Alguns estão tão empolgados que dizem até a quantidade de votos que seus candidatos terão no dia 2 de outubro.
O exército "apaixonado" esquece que para chegar a Alepa e ao Congresso Nacional não é tarefa fácil devido a grande quantidade de medalhões que querem se reeleger e para isso estão a ano-luz na frente de muitos candidatos
Lembrando que 99,99% dos candidatos a deputado estadual e federal estão de olho mesmo é nas eleições de 2024. Todos esperam uma votação excelente na CAPITAL do DINHEIRO, pasmem, para pleitear um lugar ao sol, ops, vir como cabeça de chapa para disputar a prefeitosa.
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário