Cabrobó _ Nada Mais A Acontecer

 

Políticos não conhecem nem o ódio, nem o amor. São conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento. _Philip Chesterfield

Sim, o prefeito Galego Petrobras (Avante) confirma o que todos já sabiam, mas não queriam crer! Está com Marília, porque Marília está com Sebastião (Avante).


Tudo normal, não fosse a ira causada no grupo do Governador e no próprio Paulo Câmara (PSB).

Cientes da traição, talvez logo cedo quando o ex-prefeito Marcílio Cavalcante (Fabricado) batia às portas do Galego Petrobras e do Papuxo , o secretário de Agricultura Nanai para ouvir dos mesmos o grito de independência, tratou de noticiar ao ex-prefeito Auricélio Menezes (Elitista) e aos demais do grupo. Tal informação fez o grupo do governador soltar nota recheada de rancor, misturando administração, GOVERNO e POLÍTICA, o que é inaceitável. Muito rancor!

As obras guardadas na cartola de Paulo Câmara para eleger seu candidato Danilo Cabral certamente já haviam sido empenhadas, talvez com o compromisso do Prefeito GDN em votar com o PSB. No PACOTE de BONDADES do governador estão 22 ruas para asfaltar, o tão sonhado asfalto da avenida principal, o apoio financeiro à festa do melhor São Pedro do mundo como etanol o blog oficial da PREFEITOSA que ora se realiza.

O prefeito Galego de Nanai foi classificado como “ingrato”, dentre outros adjetivos que não vou citar.

Pior, após o texto amplamente divulgado, o Prefeito anunciou formalmente em seu blog oficial que está desde o descobrimento do Brasil com Marília, posando abraçado com a linda loira neta do saudoso Miguel Arraes.

O mais intrigante é que o prefeito Galego Petrobras, apelidado de Morde e Assopra, pasmem, leva Marília ao palco dos eventos de São Pedro patrocinados majoritariamente pelo Governo de Pernambuco. Tripudiou!

E, em minha humilde opinião, tais atitudes do Prefeito não passarão longe das canetas dos aliados do PSB em todos os Poderes, caso Danilo Cabral chegue a vencer o pleito e mantenha a hegemonia em Pernambuco.

A aposta do Morde e Assopra foi alta, de quebrar a banca! Ou de ser quebrado em pedaços, caso o voo de Danilo Cabral aterrisse no Palácio do Campo das Princesas, já que com menos de um mês de inserções televisivas, o mesmo dobrou o percentual de intenção de votos junto ao eleitorado pernambucano.

A cena de todos chorando em volta do Governador Paulo Câmara era de um velório, eivados de mágoa de quem fizera tal atrocidade, nítido e visível no semblante de cada um.

Chamou atenção a presença do ex-prefeito Auricélio Menezes (2013-2016) no grupo do outro ex- prefeito Marcílio Cavalcante (2017-2020), algo escondido a sete chaves durante seu mandato. O narrador atende pelo nome de Lucas Ramos, que está ameaçado pelo homônimo vice-prefeito Lucas Novaes, com o apoio dos Coelhos para derrotá-lo em uma de suas principais bases eleitorais.

De um Prefeito que trai Governador de Estado, pode-se esperar tudo, menos que esteja preocupado com o aumento do desconto previdenciário dos aposentados e pensionistas e com o reajuste dos professores municipais.

Nesse momento, nesse dia, a vida em Cabrobó parou!

Vida que segue...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts