Traição não é erro, é uma escolha Né Marília Mendonça (Fragmentos da música Traição de Marília Mendonça e Kleo Dibah
A eleição para a presidência da Casa de Oráculos da "Terra da Serenata da Recordação" está dando o que falar, após a vitória do vereador Juninho com apoio do prefeito George Duarte, o ciclista e do vereador líder da oposição Jorge do Futuro.
Esse trio de políticos a lá moda antiga estão juntos e misturados desde a fundação do mundo, ops de Santa Maria e, estão cegamente de olho nas eleições de 2024.
O ciclista para pagar o piso salarial aos professores é uma lerdeza só, mas para entrar na briga para eleger o seu pupilo vereador Juninho foi igual a um leão africano em busca da caça. E todos são sabedores que o balcão de negócios deitou e rolou nessa disputa visando apenas 2024.
O momento da política da "Terra da Serenata da Recordação" está com um ex-prefeito Seresteiro fraco e sem articulação. O seresteiro a principio está fraco politicamente e todos estão querendo buscar um lugar ao sol, no caso ser o líder da oposição.
O prefeito ciclista e seu grupo de súditos que adoram comer na mesa do Rei se articularam para matar o sonho do vereador Valter Firmino. Esse último sendo eleito estaria com a máquina financeira e administrativa nas mãos e, seria uma ameaça a pífia gestão do midiático Duarte, detalhe sua gestão é tão pífia que não agrada nem quem é do governo.
A outra turma oposicionista formado pelo Rogério Júnior, e Anselmo Gomes estão de olho em 2024, lembrando que o Rogério Júnior quer indicar sua esposa e ex-prefeita Eliane Costa para disputar o Trono Sagrado provavelmente contra o vereador Valter e o prefeito ciclista em 2024.
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário