Santa Maria _ Entre tapas e beijos o prefeito ciclista foi o grande vencedor na eleição para a presidência da Casa de Oráculos

Entre tapas e beijos
É ódio, é desejo
É sonho, é ternura
Um casal que se ama
Até mesmo na cama
Provoca loucuras (Fragmentos da música Entre Tapas e Beijos de Leonardo)

O prefeito da "Terra da Serenata da Recordação" George Duarte, o ciclista, dessa vez, não fez como da outra vez que comeu a "maça da morte" e teve um longo e profundo sono, e quando acordou tinha perdido a presidência de graça para oposição. 

Dessa vez, o ciclista, se incorporou em The Flash e articulou nos bastidores uma chapa vitoriosa, que ao final, entre tapas e beijos foi a vencedora. O grande mentor da chapa vencedora foi o ciclista, com o poder da máquina financeira e administrativa conseguiu eleger o vereador Juninho. 

A sessão de cartas marcadas tinham duas chapas, a oposicionista e a situacionista, cada uma obteve, pasmem, seis votos. Para desempatar o jogo de interesses, precisava do voto do líder da oposição, o vereador, Jorge do Futuro, que valorizou seu passe e com charminho não votou dando a vitória ao pupilo do ciclista.

Com isso o regimento interno da Câmara, deixa claro que em caso de empate é declarada vitoriosa a chapa que possui o candidato a presidente de maior idade. Como o vereador Juninho era o mais velho tornou-se o vencedor e assumirá a partir de 1º de janeiro de 2023.

Vida que segue...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts