Cabrobó _ Estou Impactado !

Uma esmola pelo amor de Deus
Uma esmola, meu, por caridade
Uma esmola pro ceguinho, pro menino
Em toda esquina, tem gente só pedindo
Uma esmola pro desempregado
Uma esmolinha pro preto pobre doente
Uma esmola pro que resta do Brasil
Pro mendigo, pro indigente (Fragmentos da música Esmola do Skank) 
Estou impactado! Cheguei à noite, momento em que muita coisa fica imperceptível, mas um pouco de atenção e de tempo já demonstram que nem tudo são flores.

Não vou me ater à infraestrutura inicialmente, apesar de observar que ela pede socorro!

O foco da meditação é sobre a imensidade de pedintes/miseráveis e de animais soltos na cidade.

Salvo engano, havia um grupo de pessoas apoiadas pela pessoa do prefeito e pela prefeitura que cuidava desses animais e os recolhiam ao canil municipal.

O canil ainda existe?

Qual a situação?

Já quanto as pessoas necessitadas, preciso me informar sobre qual trabalho social vem sendo realizado pelo município, porque a quantidade de pessoas pedindo ajuda é imensa! Incalculável!

Verificações e,

Vida que segue...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts