O ministro do Esporte, André Fufuca, decidiu continuar no governo Lula, mesmo sob forte pressão do seu partido para deixar o posto. Em nota, ele afirmou que "seguirá contribuindo com a governabilidade do país".
"Seguirei contribuindo de forma construtiva e dedicada para a boa gestão e governabilidade do país, lado a lado com o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O meu trabalho e a minha atuação estão, inequivocamente, acima de quaisquer questões e disputas partidárias internas", disse.
Ele também enfatizou a capacidade de entregas do ministério que comanda e, sem apontar nomes, criticou o que chamou de "divergências".
"A pauta do desenvolvimento social e econômico do Maranhão e do Brasil está acima de quaisquer divergências. Meu posicionamento continuará firme, seguindo focado na tarefa de entregar políticas públicas eficazes".
O senador Ciro Nogueira, presidente do PP, diz que Fufuca foi punido com a perda do controle do diretório da sigla no Maranhão, seu reduto eleitoral, e com a destituição do cargo de vice-presidente no comando nacional da legenda.
Vida que segue...
Siga o blog pelo insta professor_aldery
Nenhum comentário:
Postar um comentário