Governo comemora onda positiva

No PT, a comemoração é grande. O partido levou ao ar ontem as primeiras inserções de uma leva de peças publicitárias. O foco foi no fim da escala 6x1, caracterizada como trabalho exaustivo que afeta sobretudo as mulheres. Nesta quinta-feira, irá ao ar o segundo filme, comparando o projeto de Lula com o de Bolsonaro: volta da fome x comida na mesa; sem crescimento x aumento de salário e isenção do IR; um país de privilégios x taxação dos super-ricos.

No atual contexto, duvido que o governador de São Paulo troque a perspectiva de reeleição no estado por uma arriscada disputa nacional: Tarcísio é o Zé Trovão que virou governador. Não consegue resolver nem a crise do metanol. Está perdido.

Entre dirigentes do PT, também há dúvida se Tarcísio sairá candidato. "Eu diria que, se a eleição fosse hoje, ele não seria candidato. Em um cenário de divisão da direita, em que eles batem cabeça sobre narrativas e não conseguem apresentar uma agenda positiva, duvido muito", diz um integrante da cúpula do partido.

Vida que segue...


Siga o blog pelo instan professor_aldery


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts