Cabrobó _ O prefeito Galego Petrobrás : quando ser o centro das atenções é uma necessidade

"Imaturidade é querer ser o centro das atenções".  

Sabe aquelas pessoas que fazem tudo para ser o centro das atenções? Para elas, não há limites quando o que está em jogo é atrair todos os olhares para si, receber elogios e ser um destaque absoluto. Quem tem o transtorno de personalidade histriônica é assim o tempo todo. Age como se a vida fosse uma eterna noite de estreia de um espetáculo de sucesso, onde espera aplausos calorosos. Para consegui-los vale chorar, desmaiar, vestir-se de forma extravagante, abusar da sedução e derramar as emoções como nos grandes dramalhões.

Pois bem, o prefeito Galego Petrobrás (Avante) tem o transtorno de histriônico. Venho acompanhando todos os passos do prefeito há 1 ano e 5 meses, para chegar a tal conclusão. Segundo coordenador do Ambulatório de Transtornos de Personalidade do IPq da HC-FMUSP (Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo) Erlei Sassi "Os histriônicos ficam seguros quando são o centro das atenções. Quando não são, ficam extremamente incomodados, sentem um desconforto muito grande, quase que um aniquilamento".

O prefeito Galego Petrobrás todos os meses, devido um contrato com o Sistema Grande Rio de Comunicação concede entrevista para falar do Mundo Maravilhoso da Alice que só existe na cabeça dele e do seu exército de seguidores. O engraçado que uma entrevista é em Cabrobó no Programa do Voz de ouro Mário Souza e a outra em Petrolina para que os 23 municípios escutem os sonhos de Nárnia do prefeito. Sem esquecer que além de pagar, o mesmo ainda usa diárias para viajar até Petrolina distante 184 km, para conceder entrevista, chique, rsrs.

Enquanto ele delira no Mundo Encantado da Alice a cidade com o cenário de guerra entre Rússia e Ucrânia. As ambulâncias todas velhas e sem manutenção. Virou as costas para os professores, pois não quer pagar de jeito nenhum o Piso salarial, hospital sem remédios, entre outros, mas nas entrevistas a "Terra da agente de saúde Maza" está igual a Suíça com a tecnologia do Japão e geração de empregos da China.

Ops, tinha esquecido que para evitar que alguém brilhe mais do que ele, o histriônico aposta suas fichas em si mesmo, né, rsrsrs.

Vida que segue...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts