Professores da Terra da Serenata da Recordação farão parada de advertência contra o prefeito Coração de Pedra

Quanta indiferença você me faz. Coração de pedra me faz sofrer (coração de pedra). Não tem dó de mim só me faz chorar. Tento esquecer só para te esquecer (Fragmentos da música Coração de Pedra de Bruno e Marrone)
O prefeito George Duarte, o ciclista, um midiático de carteirinha achava que governaria a cidade nos moldes Alice no país da maravilha, ledo engano, por isso a sua rejeição já está atingido dois dígitos, mas o seu exercito de apaixonados que recebem salários da PREFEITOSA, insistem em dizer que é o melhor dos últimos 70 anos. 

Sua administração está pífia desde o ano passado onde não consegue gerar rendas e nem empregos para a população. Vive de emendas dos Coelhos fora isso é um prefeito abaixo da média no "Vale do São Francisco".

Um prefeito que não valoriza a educação e vive empurrando de goela abaixo uma classe de professores fascinantes que querem apenas que se cumpra a Lei Federal do Piso Salarial sancionada pelo presidente fantasiado Jair Bolsonaro. 

Revoltado com o descaso do prefeito Coração de Pedra o Sindicato dos Professores (SINDBOA), na última assembleia realizada no dia 4, diante da enrolação do Coração de Pedra decidiram fazer uma parada de advertência de 48h, a partir da terça-feira, 10.     

Vida que segue...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts