Cabrobó _ O Neto do Véi Vem Aí

Eu estou sempre onde ele está
Forró, vaquejada, qualquer lugar
Eu vou seguindo o meu peão (Fragmentos da música Meu Vaqueiro, Meu Peão Mastruz com Leite) 

A Escola Indígena Acilon Ciriaco da Luz  que tem como gestor o professor Maurilio Nogueira e sua assistente na gestão Gildete Maria Barbosa da Silva realizaram um bingo para arrecadar dinheiro para construir 2 salas de aulas. 

O empresário Edjean Freire sempre ligado aos acontecimentos na "Terra da agente de saúde Maza" participou do bingo na Ilha da Assunção comprando e vendendo rifas para levantar o tão sonhado dinheiro para a construção das 2 salas de aula.

O Neto do Véi de João Né Grande conversou com várias lideranças, entre elas, o professor Maurilio, Tiago e mãe Rosa. "Fiquei emocionado quando o carro de som anunciou a presença do Neto de João", disse Edjean. "Serei o futuro prefeito de Cabrobó", acrescentou Freire.

O Edjean Freire, Neto do Véi de João de Né Grande um empresário bem sucedido em Petrolina vem mostrando para a população cabroboense que tem nas veias, o sangue político do seu avó que governou a cidade no primeiro mandato de (1993-1996), em 2001, foi eleito, onde administrou por 11 meses (2001 até15/11/2001), vindo a falecer num acidente na perigosa curva da Mãe Rosa, quebrando a hegemonia dos Caldas na época.

Lembrando que João de Né Grande era cria do grande líder politico José Caldas.

Vida que segue...


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts