Cabrobó _ Uma Promessa Sem Jeito

Menino que quer ser mau não passará de menino de pau. _ Pinóquio
Estamos em Maio de 2022.

Aí você diz, sim, é, mas e daí?

Precisamos estabelecer marcos no interior de um quadriênio, período de gestão de um chefe do executivo. É 1 ano e meio, ou 18 meses!

Hoje não irei questionar o porquê disso ou daquilo. Passo a afirmar, pois que as provas são fartas e contidas em todas as matérias que talhavam: o “Novo” é mais “Velho” que os mais “Velhos”.

Faltou correção, justiça, sensibilidade e até humanidade ao pegar 1 milhão e 500 mil reais e entregar nas mãos do empresário proprietário da Le Mans, sem chamar o Judiciário afim de cuidar das 80 famílias CABROBOENSES credoras!

Faltou correção, justiça, sensibilidade e até humanidade ao não cumprir a lei e ofertar reajuste de 2% as professores municipais.

Faltou coerência, justeza, sensibilidade e até humanidade com as demais categorias de funcionários públicos municipais ao inchar a prefeitura com subempregos e empregados laranjas ou que repartem salários.

Faltou vergonha e sensibilidade ao realizar desfile de equipamentos públicos, como motoniveladoras, caçambas e retroescavadeiras, em direção à Ilha da Assunção e em seguida trazer os mesmo pro local de origem, a limpeza urbana.

Faltou moralidade, coerência, respeito ao povo e novidade ao nomear o próprio pai como Secretário de Agricultura.

Faltou consideração, gratidão e respeito ao tratar o Vice-prefeito como se nunca o tivesse conhecido.

Falta responsabilidade, coerência e até compaixão e humanidade ao deixar a saúde jogada, as ruas esburacadas, o mato tomar conta e os esgotos a céu aberto.

Mas sobra cara de pau e muitos outros adjetivos para iniciar um “campeonato de obras” compostas basicamente pelas obrigações básicas de uma gestão!

Óleo de Peroba nele!!!

Vida que segue…






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts