Cabrobó - Gestão faz de conta

Num mundo de faz de conta, quem é verdadeiro é trouxa...
O campeonato de obras tão propagada pelo prefeito Galego Petrobrás, chamado na "Terra da Menina do Brigadeiro carinhosamente de Morde e Assopra não passa de recuperação de estradas vicinais na Ilha de Assunção e zona rural.

Pela quantidade de máquinas a serviço do município seria vergonhoso se não fizesse, mas isso não apaga o descaso com a educação em especial os professores, também não encobre a incapacidade desse gestor em tapar buracos da avenida, aliás a "Terra da agente de saúde Maza" virou chacota na boca de quem passa pela Avenida, acreditam até que a cidade foi bombardeada pela Rússia, visto a degradante situação em que se encontra a via.

Não esqueçamos do lixo que toma conta dos quatro cantos da cidade, a infestação de cachorros nas ruas, as sedentas muriçocas que não deixam a população sossegada, contribuindo com os casos de Dengue e Chikungunya.

O prefeito Morde e Assopra quer passar uma imagem de trabalho pelas redes sociais, mas essa imagem cansou, está desgastada, o tal lema que "O trabalho não para" soa como um cinismo característico de quem pouco está preocupado com o que falam.

São denúncias de desvios que não são apurados, fazem vista grossa para assessores pilotando carros como se estivessem no Rally do Sertão, nomeação de parentes, contrariando recomendação do MP, é meu povo... Isso é Cabrobó com sua gestão de faz de conta.

Vida que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts