O futuro é muito brilhante para ser abandonado. _ My Hero Academia
Desportistas da "Terra da agente de saúde Maza", no Sertão do São Francisco, não têm mais para quem apelar. A queixa geral dos amantes do futebol é a falta de investimento por falta da Prefeitura Municipal, através do prefeito Galego Petrobrás e dos vereadores Tinanan e Cris Beira Rio.
Fundada no dia 12 de dezembro de 2016, a Associação Atlética Cabrobó Futsal (ACAF) representa o Sertão de Pernambuco nas quadras de futebol de salão.
“O projeto da ACAF foi idealizado por amigos, professores da Escola de Erem José Caldas Cavalcanti e atletas. O principal objetivo do clube do Sertão do São Francisco é educar os jovens por meio da prática esportiva.
Desde a fundação até hoje, a ACAF sofre contratempos na disputa das competições, além do sacrifício para firmar parcerias com empresas.
A última bomba com a ACAF é que não participará da Taça Brasil de Clubes sub-20 Divisão Especial que acontecerá em Chopizinho-PR, no próximo domingo por falta de ajuda da Prefeitura. Sem esquecer que os vereadores Tinanan e Cris Beira-Rio braços direitos do prefeito e representantes do time nada fizeram para ajudar.
Veja abaixo o desabafo da Associação Atlética no seu site oficial
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário