Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá
Rema, rema, rema, remador
Quero ver depressa o meu amor
Se eu chegar depois do sol raiar
Ela bota outro em meu lugar (Fragmentos da música Marcha do Remador de Emilinha Borba)
Em tempos de eleições, os políticos entram em polvorosa, são acordos, reuniões, alianças, dissidência e rompimentos, pois bem, na "Terra da agente de saúde Maza" não é diferente de nenhum outro lugar do Brasil, existem todos tipos de acertos ou desacertos e isso vai ficando bem claro a cada dia que se passa.
Com a saída já declarada do deputado Sebastião Oliveira da frente popular, fica a pergunta, será que as ações anunciadas para o município serão postas em prática?
Sebastião provavelmente irá compor chapa com a ex-petista Marília Arraes, talvez seja uma sobrevida, já que as chances dele se sagrar deputado federal novamente era um tanto arriscada, mas como fica Cabrobó nessa história?
Até pouco tempo foi anunciado que o deputado destinou emendas para o município via governo do estado que seria justamente para pavimentações, agora o mesmo saí da base do governo e vai justamente para o colo daquela que seria o osso atravessado na garganta da frente popular, que irá fazer de tudo para minar os votos de Marília Arraes.
É de esperar que o governador haja em tom de revide e a minha linda e eterna Cabrobó pereça nessa trama política.
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário