Sai o velho e vem o novo. O novo se torna velho e sai.
Quando iniciamos uma mudança de rota, jamais iremos encarar a vida como era antes.
Começamos 2021 com uma nova gestão, gestão essa que prometia ser a mais dinâmica, inovadora e aguerrida da história da cidade desde a sua Emancipação Política.
Mas o que era pra ser novo, ficou só na promessa, e de promessa a população está farta.
Como é triste e arriscado andar pelas ruas da cidade, as chances de você topar com buracos lixos e animais é enorme, talvez até inevitável, já se vão 18 meses e até o momento a gestão vai patinando como um carro com pneus carecas em uma estrada carroçal, não tem rumo, não segue trilhas, e nem consegue acelerar.
Tenta a todo custo sob o lema de que o trabalho não para, com isso esconde a inércia que já tomou conta do governo.
O prefeito que durante a eleição se tornou um bicho papão, desbancando as velhas raposas da política e alguns emergentes, parece que quando conseguiu o feito da vitória se escondeu debaixo da cama, passou a ter medo dele mesmo.
O prefeito mascara uma gestão pífia e deprimente com mídia exagerada de nada, nada de trabalho, nada de emprego, nada de perspectiva, ou, expectativa para a população.
Os secretários são impedidos de se destacar, pois só pode brilhar a estrela do xerife, ops!! do delegado, com isso vemos funcionários desmotivados, professores ignorados, lutando pelo que é de direito.
Enquanto isso a população carente do poder público, seja na infraestrutura, seja nas muriçocas, pasmem, que teimam em não deixar a população em paz.
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário