Ó Pará, quanto orgulhas ser filho
De um colosso, tão belo e tão forte
Juncaremos de flores teu trilho (Fragmentos do hino do Pará)
Eleito senador pelo Pará com mais de 1,3 milhões de votos em 2018. Zequinha Marinho vem fazendo uma verdadeira reflexão ao povo paraense que ainda não decidiram em quem votar (que somam mais de 70% dos eleitores).
O pré-candidato apoiado pelo presidente Bolsonaro vem unindo em suas reuniões ampliadas líderes religiosos como pastores e padres, tem defendido à família, pátria e principalmente Deus em seus discursos, a maior distribuição de renda, o desenvolvimento, integração e principalmente a transparência com os recursos são bandeiras levantadas por Zequinha.
O respeito e moralidade com recursos públicos foi parte exposta em seu discurso em Rio Maria no Sudeste paraense “é preciso que o povo do Pará compreenda que obras como a ponte de Outeiro e a do Moju não sejam superfaturadas como foram. Chegando a mais de três vezes o valor que deveria ser gasto.” Com isso, outras áreas deixam de ser assistidas uma vez que a corrupção leva pelo cano os recursos para outras áreas e não se sabe até quando o povo do Pará será desrespeitado.
Zequinha Marinho finalizou dizendo; “Estão governando o Estado do Pará como se não houvesse o amanhã. E a dívida fica aí, para que nós paraenses paguemos a conta.”
Na última agenda pelo sul e Sudeste, em suas reuniões com milhares de pessoas, Zequinha trouxe, ex prefeitos, vices, vereadores, lideranças religiosas e principalmente o homem e a mulher de bem para refletirem sobre os que querem o bem e os que governam para o mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário