João do Verdurão um vice diferenciado

O mais competente não discute, domina a sua ciência e cala-se. _ Voltaire 
Marco Maciel (in memória), meu conterrâneo pernambucano, entrou para história política brasileira como um vice-presidente de excelência devido sua postura única.

Como vice do presidente Fernando Henrique Cardoso, destacou-se pela discrição com que atuava, quase sempre driblando as perguntas incômodas da imprensa e agindo nos bastidores em missões delicadas. “Se me pedirem uma palavra para caracterizá-lo, diria: lealdade. Viajei muito, sem preocupações: Marco exercia com competência e discrição as funções que lhe competiam. 
Assim como o eterno Marco Maciel, o vice-prefeito João do Verdurão vem trilhando o mesmo caminho para entrar na história política como Marco Maciel. O João José Trindade com seus 58 anos é um empresário bem sucedido na CAPITAL do DINHEIRO. 
Convidado pelo prefeito Darci Lermen (MDB), para fazer parte da chapa Parauapebas da Prosperidade como vice onde  formaram uma ampla coalizão de 15 partidos. Resultado, formaram uma dupla imbatível e foram eleitos com 57.384 mil votos que representou 48,42%.
O vice-prefeito João atua com eficácia e eficiência em prol de uma educação de qualidade coordena escola por toda a parte. Ele já visitou todos os anexos existentes, na rede municipal de ensino e tem parceria com o secretário de Educação José Leal. 

A meta é acabar com os anexos. Com relatório em mãos mostrou para o prefeito a quantidade de escolas que tem que ser construídas para acabar com os anexos.      

O que diferencia muito o atual vice dos demais é que não tem nenhuma secretaria como mandante. Sua relação com o prefeito é de excelência e dizem às más línguas que isso se deve ao fato do mesmo não ter pretensões de vim como candidato a prefeito da CAPITAL do DINHEIRO.

Vida que segue... 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts