A voz do povo é a voz de Deus. Nem sempre. Mas a voz da Nação tem peso, muito peso. E milhares de vozes, em uníssono, gritaram o grito de milhões. Vergonha, Vergonha, time sem vergonha!
Ei, Paulo Sousa, vai tomar caju.
Ei, Landim, vai tomar caju.
Não tem como segurar.
Se a revolta fosse apenas com o treinador... mas quando atinge o presidente, ele vai se mexer. Pode ser hoje, amanhã, mais pra frente, mas a verdade é que qualquer dia a partir da derrota por 2 x 1 para o Fortaleza, no último minuto, no Maracanã, será hora extra de Paulo Sousa.
E o trabalho dele realmente não é bom. Não foi bom no Carioca e não é bom no Brasileirão. Há uma boa perspectiva na Libertadores, contra o Tolima, mas será que haverá Paulo Sousa contra o Tolima?
A culpa não é só dele, é claro. Há um elenco com jogadores desgastados - a turma de 85 - e outros que rendem abaixo do que se esperava, como Pablo, mas Paulo Sousa já deveria ter feito o Flamengo jogar mais do que está jogando. Bem mais.
E Jorge Jesus, o dono de todo sebastianismo rubro-negro? Recusou vir antes de Paulo Sousa. Depois se ofereceu mais do que uma gata carente em busca de afago. Foi para a Turquia.
O Flamengo, que poderia ter demitido Paulo Sousa para ficar com Jorge Jesus, agora vai demitir Paulo Sousa para ficar com a saudade de Jorge Jesus.
Menon
Nenhum comentário:
Postar um comentário