Cabrobó - Seu Miguelzinho e a idade mágica de 100 anos

 

Completar um século de vida é pertencer à Historia do mundo de uma forma mais profunda, autêntica e rara. ontem, 10, seu Miguelzinho alcançou essa grande meta e eu não poderia estar mais feliz, afinal fui criado praticamente com ele e sua família, pois somos vizinhos há muito tempo. Parabéns por celebrar 100 anos!

Miguel José Amaro, nascido na Fazenda Boca do Braço, no município de Cabrobó- PE, em 10-06-1922. Casado com Maria Emidia da Conceição ( in memória), onde teve Seis filhos ( Pedro José da Silva (in memória), Maria Nilza dos Santos Narciso, Maria Nilda dos Santos, Sebastião Dantas de Oliveira, José Nilson dos Santos (in memória) e Maia Neivanira, conhecida como Lia, a lindinha que a chamo.

Seu Miguelzinho é avô de oito netos, bisavô de dez bisnetos,
Tataravô de dois tataranetos. Seu Miguelzinho é um ilustre cabroboense que nos honra com sua história de vida.

Senhor Miguelzinho nos orgulha e serve de bons exemplos. Celebrar seus 100 anos de vida bem vividos e com muita dignidade é privilégio para todos os fazem parte do seu convívio e podem bradar.

“Eu me sinto feliz e alegre. Uma bondade de Deus que eu chegasse a uma tão longa caminhada. Passei por muitas dificuldades, por muitos trabalhos, por muitas lutas. Mas também tive horas de alegria. É um conjunto de coisas que entram no conjunto da nossa vida (...) Obrigado a todas as mensagens pelo meu aniversário”, agradeceu.

Não vejo a hora de chegar o mês de julho e dá meus parabéns e um abraço ao seu Miguelzinho. No mês de julho quando vou a minha linda e eterna Cabrobó visitar minha família converso com ele, sobre futebol e as músicas antigas dos boêmios.

Parabéns
, Grande Homem de Fé, Sabedoria e brio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts