Cabrobó _ O vice-prefeito mais bem avaliado no Vale do São Francisco agora é candidato a deputado federal

Eu quero voar, eu vou aprender
Buscar dessa vida tudo que ela oferecer
Eu quero voar, não vou desistir
Querer é poder, por isso eu vou conseguir (Fragmentos da música Eu Quero Voar de Sandy e Júnior)
O vice-prefeito, Lucas Novaes (UB), médico cardiologista, o vice mais bem avaliado das últimas cinco décadas da politica cabroboense.

O médico/político agora é oficialmente candidato a deputado federal, após a animada e organizada convenção do União Brasil realizada na capital pernambucana. 

O candidato Lucas Novaes tem como base política a "Terra da agente de saúde Maza", mas como The Flash ampliou a sua base de apoio para vários municípios do Vale do São Francisco e Araripe. 

Sem esquecer que grande parte dos médicos pernambucanos estão aderindo a sua campanha. O blogger esteve recentemente em Cabrobó e percebeu para cada 10 eleitores, pasmem, 6, votarão no vice-prefeito por ser da cidade e pelos serviços prestados à população.

Em Petrolina, o vice-prefeito Lucas Novaes, aparece muito bem nas pesquisas de intenção de votos. Ele atende no Memorial e é bem quisto.

Vida que segue...     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts