Eleições 2022 - Debate presidenciável sem grandes propostas para tirar o país da UTI

O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute. Sabedoria Oriental
Seis candidatos à Presidência da República participaram, ontem, 28 do primeiro debate das eleições de 2022, organizado pelo grupo Bandeirantes, Folha de S.Paulo, Uol e TV Cultura.

Estiveram presentes no enfadonho debate Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Lula (PT), Simone Tebet (MDB), Felipe d'Avila (Novo) e Soraya Thronicke (União).

O enfadonha e chato debate realizado na noite de ontem, 28, mostrou uma Tebet segura, visionária e preparada. A Soraya e d'Avila mais perdidos do que cego no meio de um tiroteio onde acredito que não eram dignos de participarem do debate. 

Lula, Ciro e o presidente Bolsonaro trocando farpas o tempo todo. Um Ciro como sempre raivoso, Bolsonaro irritado e um Lula como encantador de serpentes. O foco dos demais eram Lula e Bolsonaro devido suas colocações em todas as pesquisas de intenções de votos. 

Para mim um debate fraco, devido o seu formato sem grandes novidades. O debate de ontem, 28, não acrescentou muita coisa para um país que precisa urgentemente sair da UTI.

Muitas acusações e poucas propostas para o país, assim foi o debate. Tomara que o próximo seja mais eficaz e eficiente. 

Vida que segue...        



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts