A CAPITAL do DINHEIRO não entrou no clima eleitoral

     

Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente. _ Píndaro 

A campanha eleitoral começou em todo o país, no dia 16 de agosto para felicidade geral dos candidatos, marqueteiros e dos formiguinhas que sonham em ganhar um extra até o mês de outubro. 

Na CAPITAL do DINHEIRO, a população de um modo geral, ainda não entrou no clima das eleições, devido enes fatores, entre eles o desemprego, a fome, outros ocupados com seus afazeres e a desilusão.

Quem está no clima eleitoral, são os 20% dos apaixonados pela política, entre eles, os assessores de vereadores, prefeito, vice e contratados. Esses inflamam nas redes sociais rasgando elogios aos seus candidatos, seja estadual, ou federal. 

Os comícios, ou reuniões, são de cartas marcadas, onde em nada contribui para o processo, pois são votos garantidos. Muitos apaixonados insistem em divulgar seus candidatos em grupos de WhastApp, isso é perca de tempo devido ser reduto dos candidatos, não acrescenta em nada. Como disse acima, são votos garantidos.

Muitos candidatos com suas equipes brilhantes e sabedores de tudo estão errando feio na condução das campanhas milionárias dos seus candidatos. Os mentes brilhantes dos marqueteiros estão deixando seus candidatos falar coisas que a população não quer ouvir. Complicado.

Os candidatos com suas equipes de mentes brilhantes estão esquecendo que numa campanha eleitoral precisa de uma equipe bem montada, focada e disciplinada, com isso proporciona o/a candidato(a) uma chance de vitória real no pleito eleitoral. 

Fora isso só papo para criança dormir.

Vida que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts