Vereador Aurélio Goiano anda rindo à toa nessa segunda-feira, 01 de agosto

Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei (Fragmentos da música O Portão de Roberto Carlos) 

O vereador Aurélio Goiano (PSD), anda rindo à toa com mais uma vitória entre os seus pares que caçaram o seu mandato em outubro de 2021. O resultado saiu hoje, 01 no Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

O resultado foi elástico por um placar de 3x0, dando o direito do vereador pedir uma música ao Fantástico, mas ele lembrou da frase celebre do Zagalo "Vocês vão ter que me engolir. 

Segundo o cientista político e Sociólogo, Paulo Ribeiro, os 3 x 0 no pleno favorável ao Vereador Aurélio Goiano caíram como uma luva nas pretensões de muitos da Casa de Oráculos.

Para Paulo, o mesmo seria coadjuvante, mas agora "mecanicamente" e a contra gosto será mantido na coalizão, que esfacelará em breve.

Enquanto isso o vereador Aurélio canta o refrão da música do Fala Mansa "Tô numa boa, tô aqui de novo. Daqui não saio, daqui não me movo. Tenho certeza, esse é o meu lugar Aha, aha".

Vida que segue...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts