Um povo preparado pra lutar e vencer Une qualidades sem igual. Somas mil virtudes, ó Parauapebas De uma cultura universal (Fragmentos do hino de Parauapebas)
De acordo com a estatística mais recente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a CAPITAL do DINHEIRO, está entre os cinco municípios paraense com o maior número de eleitores, pasmem, são 175.709 pessoas.
O cenário atual da politica na CAPITAL do DINHEIRO que tem 9 candidatos a deputado estadual e 7 para federal reflete diretamente na briga por uma vaga na Casa de Oráculos e de olho no Morro dos Ventos, que não existe mais e está cheio de cinzas.
E nessa queda de braço está o atual prefeito Darci Lermen, o possível governador Zequinha Marinho e Chamonzinho. Lembrando que pesquisas internas indicam uma votação máxima de 25 mil votos para o candidato a federal do prefeito na CAPITAL do DINHEIRO.
O vereador Aurélio Goiano disparadamente aparece nas pesquisas com mais de 46% dos votos para federal e quem está ganhando espaço na CAPITAL do DINHEIRO é o delegado Caveira, um bolsonarista de carteirinha.
Observando o cenário para deputado estadual, o SISTEMA, está achatando a candidatura do presidente Braz, que também está com os olhos de Thundera na possível vaga de ser o próximo prefeito do município.
O SISTEMA, está investindo em mais de 8 candidatos para deputado estadual, o intuito é fazer com que o presidente Braz sai menor do que entrou na campanha em disputa para deputado estadual.
A CAPITAL do DINHEIRO, com o número de eleitores tem condições de eleger 02 deputados federais e 03 estaduais, mas com essa quantidade de candidatos isso se tornará quase impossível.
O MMA da política está apenas começando.
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário