Cabrobó - Prefeito Galego Petrobras deixa claro que não pagará o Piso de 33,24% aos professores

 
Foda-se 
Eu sei falar bonito. 
Mas gosto mesmo de conflito. 
Por isso, tô nem aí, se gostam ou não. 
Meu barato? É palavrão! _ Shawer Locutor
O prefeito Galego Petrobras (Avante), pelo andar da carruagem não pagará o reajuste de 33,24% no piso salarial dos professores da educação básica. 

Ele vem empurrando com a barriga o tão sonhado reajuste dos professores. Os fascinantes professores já fizeram manifestações pelas ruas da "Terra da agente de saúde Maza", mas mesmo assim, não sensibilizou o coração valente do prefeito Galego Petrobrás. 

O prefeito anda ultimamente ouvindo muito a música "Tô Nem Aí da cantora Luka "Tô nem aí, tô nem aí. Pode ficar com seu mundinho, eu não tô nem aí. Tô nem aí, tô nem aí". Não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir. 

Ele não está nem ai para os professores, isso é fato e contra fatos, não há argumentos e, seguindo a boiada continua ouvindo a música "Agora eu tô em outra. Agora eu tô em outra. Agora eu tô em outra".

Vida que segue...

Piso é lei

O reajuste do piso salarial profissional nacional do magistério, a partir de 1º de janeiro de 2022, é de 33,24%, passando a remuneração mínima de R$ 2.886 para cerca de R$ 3.845.

A lei que trata do piso do magistério é a de número 11.738 e foi instituída em 2008, no governo do ex-presidente Lula (PT), com a finalidade de oferecer aos professores uma  remuneração digna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts