Há uma década e meia que a ação do tráfico de drogas no Brasil estão cravados no Nordeste.
Os traficantes estão deixando Rio de Janeiro e São Paulo para morar no Nordeste, entre elas, Maceió, Fortaleza, e nas cidades médias, grandes como Salgueiro, Petrolina, Campina Grande e Arapiraca.
Os poderosos traficantes gostam de investir em Restaurantes, uma academia, carros de luxo, um barco e uma casa em condomínio de luxo mais tradicional nas capitais como Maceió (AL) e Fortaleza (CE). Esses são alguns dos bens do patrimônio estimado em milhões pertencentes aos traficantes. Geralmente são suspeitos de ser membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Valdeci Alves dos Santos, 50 anos, vulgo Colorido era foragido desde 2014, um dos homens mais procurados do país foi encontrado em Salgueiro (PE), no Sertão de Pernambuco, uma cidade de 61.249 habitantes. Ele estava em uma caminhonete Hilux branca quando foi parado em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao ser abordado, ele apresentou uma carteira de habilitação que os policiais constataram depois ser falsa.
Segundo o Ministério da Justiça, Colorido era considerado o segundo principal líder, pasmem, do Primeiro Comando da Capital (PCC). Agora imagine o tanto de bandidos espalhados nessas cidades nordestina. Esse foi descoberto numa blitz e os que não são?
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário