A inesquecível Alepa itinerante na CAPITAL do DINHEIRO

A CAPITAL do DINHEIRO durante a manhã e a tarde da terça-feira, 23, sediou na Casa de Oráculos recebeu a audiência pública que abriu a programação do projeto Alepa Itinerante – edição COP30. Na teoria o encontro reuniu deputados estaduais, vereadores de municípios vizinhos, lideranças indígenas, representantes de movimentos sociais, entidades de classe e moradores para expor demandas da região de Carajás e propor encaminhamentos ao Legislativo estadual.

O que era para ser um evento focado no que o tema propõe, pasmem, na prática aconteceu de tudo e um pouquinho mais sobre a política da CAPITAL do DINHEIRO começando pelo deputado estadual Rogério Barra que detonou o prefeito Aurélio Goiano. 

Depois veio o embate dos deputados Braz e Wescley Tomaz sobre emendas parlamentares onde o deputado chamou o Braz para injetar R$ 1 milhão para a saúde. Foi na hora que o deputado Braz disse que o nobre Wescley tinha votado o Projeto que tirava das contas da CAPITAL do DINHEIRO, o valor de R$ 500 milhões. As vaias dos participantes da audiência conta o deputado Wescley eram gritantes. 

Durante a polêmica sessão, o prefeito Aurélio Goiano foi agraciado com o título de Cidadão Paraense, honraria proposta pelo deputado estadual Wescley Tomaz e aprovada pela Alepa.

Essa sessão, ou audiência pública será inesquecível tanto para deputados, prefeito e vereadores devido ao embate de olho nas eleições 2026. 

Vida que segue...



Siga o blog pelo insta professor_aldery


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts