Flamengo joga um tempo só e vira sobre Corinthians

O Flamengo ganhou de presente as derrotas de Cruzeiro e Palmeiras, mas voltou a jogar o futebol medíocre que é habitual com Filipe Luís, notadamente na etapa inicial. Conseguiu, no entanto, recuperar o futebol que possui, sob o ponto de vista individual, para vencer o Corinthians, em São Paulo, por 2 a 1, de virada, na partida que teve três heróis: Rossi, mais uma vez, Arrascaeta, que decide de fato, mesmo nos piores dias, e Plata, que cobrou com rapidez extrema o lateral que originou o gol da vitória.

A discussão sobre o lance, francamente, é muito pequena, levando-se em conta que a equipe paulista não soube ganhar pelo que jogou – e pelo que o Flamengo não o fez – antes do intervalo. E Filipe Luís manteve Pedro no banco o tempo todo.

Na providência de deixar novamente titulares na reserva – a situação no Brasileiro melhorou, mas o desempenho no campeonato é irregular, pela dificuldade que o time mostra a cada partida, mas também pelo que a tabela oferece de dificuldade. O Rubro-Negro enfrenta Bahia, Botafogo, Fortaleza, São Paulo, Atlético Mineiro e Mirassol – todos fora de casa, além do Sport, em Recife, jogo atrasado do primeiro turno. Além de clássicos cariocas, e os perseguidores, Cruzeiro e Palmeiras, ambos no Maracanã.

O calendário brasileiro é cruel. 

Vida que segue...



Siga o blog pelo insta professor_aldery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts