Pedro Rocha ressurge das cinzas

O Remo voltou à Série A do Brasileirão após 31 anos, ontem, e teve como destaque da sua campanha o atacante Pedro Rocha. O jogador, de 31 anos, voltou a ter brilho no futebol nacional após alguns anos convivendo com problemas.

Pedro Rocha marcou 15 gols e foi o artilheiro da Série B. Um deles, inclusive, marcado na vitória do último domingo por 3 a 1, sobre o Goiás, e que garantiu o acesso dos paraenses.

A temporada foi mágica para o centroavante. Com 19 gols no total, Pedro Rocha foi o artilheiro do Remo na temporada e o segundo jogador que mais entrou em campo, com 44 partidas disputadas — ficou atrás apenas do goleiro Marcelo Rangel, que somou 50.

A coroação veio ontem. Pedro anotou o gol do empate após o Remo sair perdendo para o Goiás, em casa, e deu duas assistências para João Pedro virar a partida. A equipe ainda contou com a derrota do Criciúma para o Cuiabá para garantir o acesso.

Pedro Rocha e Remo têm uma decisão a tomar. O atual contrato do atacante com o clube acaba no final deste ano e, já agora, ele pode assinar um pré-vínculo com qualquer outra equipe.

Vida que segue...


Siga o blog pelo insta professor_aldery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts