Disse Albert Einsten "No meio de toda dificuldade existe uma oportunidade.
As PREFEITOSAS estão tendo dinheiro como nunca antes tiveram, além do amplo aumento que ganharam como o novo Fundeb; o aumento do limite de 60 para 70% para pagamento aos profissionais do magistério e o expressivo aumento da contribuição da união ao fundo.
Todos os Prefeitos que quiserem têm condições de dar aumentos até maiores que o arbitrado pela lei do piso. A lei é doce mais os prefeitos querem azeda-la.
Me refiro aos gestores, falsos amantes dos servidores. Eles querem azedar a lei alegando falta de recursos, o que não condiz com a verdade uma vez que as PREFEITOSAS estão de cofres cheios.
Afirmo que a lei não é dura para eles é porque só falta vontade política destes para não só cumprir a lei do piso e sim, valorizar de verdade os professores.
O prefeito Galego Petrobras (Avante) não pensa no erário público quando vai a Gravatá-PE junto a outros gestores coibir o a reajuste para os professores, a lei é clara, para ele que fez direito deve conhecer bem a frase em latim "Dura Lex Sed Lex."
“Para os pobres, é dura lex, sed lex. A lei é dura, mas é a lei.
Para os ricos, é dura lex, sed latex. A lei é dura, mas estica”
Para os ricos, é dura lex, sed latex. A lei é dura, mas estica”
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário