Cabrobó _ Professores fazem manifestação pelo reajuste salarial de 33,24% e prefeito resiste

 

Na cidade, a pressão da opinião pública é capaz de fazer o que a lei não consegue. _ Sherlock Holmes

Pelo prefeito Galego Petrobras (Avante), os professores não receberão o reajuste salarial de 33,24%, isso é nítido. Ele vem deixando bem claro sem nenhum receio seja na entrevista infindável na Emissora Grande Rio FM, ou em rodas de conversas com professores e alguns vereadores. O prefeito sem argumentos, ou conhecimento da Lei, anda espalhando com seus delirius trêmulus que não pode conceder o reajuste salarial porque existem muitos professores com laudos médicos, acreditam. Com essa fala dele me lembrei do Pink e o Cérebro, lembram desse desenho? Sempre tentavam dominar o mundo, mas nunca conseguiram ! Qual será a próxima do prefeito?

O prefeito vive no mundo Encantado da Alice com um slogan Fake News "o trabalho não para, o trabalho não para", e até agora nada de relevante realizou para mudar a realidade na "Terra da agente de saúde Maza" e por enquanto está patinando nos Alpes suíços, sendo reprovado no primeiro ano de mandato com nota 4.0. Agora o que não dá é o prefeito ficar enrolando uma categoria com o papo sem graça de que não concederá o reajuste devido não saber quem são os professores que estão afastados. Cabe ao prefeito fazer uma nova reavaliação, por que realmente tem casos que precisam ser reavaliados.

Se tem irregularidades cabe ao prefeito que tem o poder e o comando do município resolver. Ele não pode usar "irregularidades" como desculpa para não pagar o piso. Esse prefeito esquece que foi eleito para resolver e solucionar os problemas.

Se o prefeito quisesse conceder o reajuste salarial já tinha concedido - só que ele esquece que é uma Lei Federal.

Parabéns aos professores pela manifestação em prol do que é seu por Lei Federal.

Vida que segue...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts