Minuto Finanças _ De desempregado a empreendedor

 

Um cliente ficou desempregado e com dois filhos para sustentar, imediatamente caiu em desespero, pois não é fácil. Ele me ligou e marcamos um encontro na sua casa para uma consultoria financeira.

Ao entrar na sua casa fui logo vendo a sua possante moto titã 2018. Meu cliente demostrava pessimismo, eu, rsrs, otimismo. conversa vai, conversa vem, disse a ele: Você tem uma ferramenta importantíssima para ganhar uma grana extra, ele arregalou os olhos e disse qual? rsrs, eu, rsrs, a sua possante moto titã.

Meu cliente, mas como? Eu, entregar pizzas aos finais de semana e durante a semana fazer bico - Queridos passados 6 meses, rsrs, ele era só risos, pasmem, se deu ao luxo de folgar aos domingos.

Eu, rsrs, só alegria, com a alegria dele. Detalhe e nessa pandemia da Covarde-19 quem está ganhando dinheiro é ele com as entregas de alimentos para a população da CAPITAL do DINHEIRO.

Ainda tem gente que reclama da vida, rsrs.

Vida que segue...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts